Educação Científica

3º Encontro do Grupo de Estudos de Doenças do Pâncreas de Blumenau

No próximo dia 27 de fevereiro (terça-feira), está agendado o 3º Encontro do Grupo de Estudos sobre Doenças Pancreáticas em Blumenau.

Segundo encontro do Grupo de Estudos das Doenças do Pâncreas de Blumenau (GEDP)

Aprimoramento do conhecimento, integração multidisciplinar e troca de experiências relacionadas ao pâncreas.

XX Congresso Catarinense de Clínica Médica

No início de outubro de 2023, Dr. Juliano C. Ludvig lecionou no II SULBRAMURGEM e XX Congresso Catarinense de Clínica Médica, que aconteceu em Florianópolis.

Primeiro encontro do Grupo de Estudos das Doenças do Pâncreas de Blumenau (GEDP)

Em 19 de setembro de 2023 ocorreu o primeiro encontro do Grupo de Estudos das Doenças do Pâncreas de Blumenau (GEDP).

Maio Roxo 2023 - Evento de Conscientizaçao das DII

O ''Maio Roxo'' é o conjunto de ações promovidas durante o mês de maio com o intuito de conscientizar sobre as doenças inflamatórias intestinais (DII).

SEBRADII - Semana Brasileira das DII 2022

A SEBRADII visa impactar, aprofundar e trazer caminhos, criando pontes para difundir conhecimentos em todas as áreas que envolvem as doenças inflamatórias intestinais.

Encontro Sulbrasileiro de DII - 2018

Aconteceu em 29 e 30 de julho de 2018, em Blumenau - SC, no Hotel Himmelblau, o Encontro Brasileiro de DII - Doenças Inflamatórias Intestinais.

Primeiro Congresso Catarinense de Pâncreas.

Aconteceu em 19 de maio o primeiro, em Blumenau - Santa Catarina, Primeiro Congresso Catarinense de Pâncreas.

Controle sua privacidade

Minhas Opções Aceito

Marketing (1)

Códigos de rastreio com intuito de coletar informações para melhorar sua experiência com anúnciosmais detalhes ›

Tag Manager

Benefícios: Apenas os necessários para que o site funcione.
Exemplos: Segurança, sessão do usuário, estatística básica de acesso.